quinta-feira, setembro 01, 2005

ESTÁ A CHEGAR PARA ACABAR COM TUDO

Três anos depois de ter iniciado a sua trilogia sob o signo da vingança, Chan Park Wook está prestes a apresentar o capitulo final e aquele que é desde já, segundo a crítica internacional (alguns sortudos que já o viram), o grande filme do ano de 2005.

Depois dos fabulosos Sympathy for Mr Vengeance e Oldboy (vencedor do grande prémio de Cannes 2003) chega-nos o tão esperado tomo 3 - Sympathy for Lady Vengeance (pejado de um sadismo avassalador dizem as más linguas....cá pra mim....fracos...).
E como Park tem uns cojones do tamanho do mundo e é um dos autores mais inventivos e inteligentes dos ultimos anos (pelo menos para mim), volta a causar sururu com um pequeno pormenor do seu novo filme.....coisa pouca....
Curiosos?
Eu conto aka xibo-me...´
O ínicio do filme começa com cores vibrantes e lindissimas, mas há medida que os contornos da história se vão tornando mais densos e obscuros, a tonalidade das cores vai se perdendo...Ou seja, ao longo de 2 horas o filme vai sofrendo uma longa transformação quase imperceptivel até chegar ao monocromático e mesmo preto e branco.

PS - Ah! e fixem esta frase do filme... "It was okay for me. How about you?"

Sympathy for Lady Vengeance Trailer:

http://www.imdb.com/title/tt0451094/trailers

Sympathy for Lady Vengeance Wallpaper:

Sem comentários: