quarta-feira, setembro 17, 2008

Adorem-me Porque Eu Gosto!

Falemos hoje sobre a Rainha da Pop! Madonna sempre foi para nós aquilo que chamamos de um verdadeiro guilty pleasure. Sim! É verdade a senhora não possui dotes vocais sobre humanos. Sim! É verdade e é sabido que desde sempre os seus concertos eram feitos 80% em playback. E foram estes alguns dos comentários que foram feitos á saida do concerto do parque da Bela Vista, mas caros leitores a realidade é esta - niguém que conheça o percurso da artista se incomoda com isso, pois já sabe ao que vai. E vamos então a um concerto de Madonna porquê? Unica e simplesmente para nos deixarmos deslumbrar durante duas horas, para assistirmos a um espectáculo e não a um concerto, para vermos uma verdadeira mestre de cerimónias maior que o mundo, para vermos de perto (nem que seja a umas dezenas de metros) uma das últimas Divas vivas e que se podem denominar como tal.
Madonna sempre foi uma observadora nata das correntes musicais, e sempre se soube aproveitar daquilo que era ou foi vanguarda e transportar isso para o mainstream da Pop. O espectáculo da Bela Vista foi imaculado do ponto de vista técnico, onde a senhora prova que 50 anos não querem dizer absolutamente nada, quando se entra em palco a saltar á corda, dançar e novamente saltar á corda com mais duas pessoas ao mesmo tempo, sem nunca perder um compasso ou coreografia.
Das 73 mil pessoas que estiveram no espectáculo, algumas vieram desiludidas por se sentirem enganadas pelo playback, a essas pessoas nós dizemos - deviam sair mais! Nota máxima por continuar a deslumbrar e pelos conhecimentos sábios em como gerir uma carreira sólida.

Sem comentários: