quinta-feira, junho 30, 2005

MUDAVA-ME JÁ PARA A INDIA

Vinte anos depois da rodagem, Michael Douglas prepara uma sequela de a Jóia do Nilo (1985), por sua vez uma continuação de Em Busca da Esmeralda Perdida (1984). O filme intitular-se-á Racing the Monsoon, será ambientado e rodado na Índia e terá como protagonista feminina a mulher com quem eu me casava sem pensar 2 vezes - a diva do cinema de Bollywood Aishwarya Rai.


Aishwarya Rai é uma deusa, um monumento (isto vai me trazer problemas) de mulher...fico sem palavras para escrever o que quer que seja, por isso vou contar até 100 e como estou já a hiperventilar, vou respirar para dentro de um saco de papel.

Pensamento Final: não tenho só me apetece ganir, uivar

2 comentários:

Anónimo disse...

O problema dos monumentos é que os pombos cangam-lhes em cima...

Palhacinho do Demo disse...

Fala a voz da experiência...Desculpa não falo Pombo