quarta-feira, novembro 28, 2007

Superstar do Demo

Desta vez não vos vimos falar de cinema, mas sim de um musical encenado por Filipe La Féria! O quê? O palhacinho encharcou-se em drogas! Do Filipe La Féria? Isso é quase a mesma coisa de tu palhacinho passares o dia a ver o Titanic e a ouvir a Celine Dion! Não sejam Judas caros leitores. E sim! O nosso ódio de estimação por La Féria contínua na mesma, mas devemos dizer-vos que esta encenação do musical de Andrew LLoyd Webber (Fantasma da Ópera) e Tim Rice é magnífica.
Jesus Cristo Superstar por mais ideologias que possamos aqui defender, por mais defeitos que possamos aqui apontar ao La Féria, foi um musical verdadeiramente surpreendente! Merece deste modo os nossos sinceros aplausos pelo jogo de iluminação, cenografía, vestuário, e sobretudo pelos actores/cantores que possuíam uma voz impressionante em especial Pedro Bargado (Judas). Definitivamente o Judas deu um grande baile ao J.C. a nível de performance em palco.
O espectáculo há mais de quatro meses esgotava diariamente a lotação do Teatro Rivoli do Porto, atingindo mais de 130 mil espectadores, tendo estreado este Sábado, dia 24 de Novembro, no Teatro Politeama.
Isto foi na realidade um guilty pleasure, porque a música de Webber é excelente, mas não será só com este espectáculo que mudaremos a nossa opinião acerca de La Féria (Arghhh!). Sejamos honestos.

Sem comentários: