quinta-feira, julho 07, 2005

ABUTRES

Não vou escrever um texto sentido e de protesto contra os ataques bombistas em Londres, isso deixo para o Rogeiro e para o general Loureiro dos Santos. Por falar nisso vocês já repararam que cada vez que há um ataque terrorista é chamado o Rogeiro, o gajo parece que está lá fechado num buraco qualquer e só tem ordem de saída nestas situações. E mais ainda, vocês nunca repararam que cada vez que o Nuno Rogeiro está a fazer o seu papel de opinion maker na sic, num outro canal qualquer á mesma altura o general Loureiro dos Santos também está a ser entrevistado.

Eu não sei mas, FBI, CIA, NSA investiguem essa merda a fundo porque os gajos sabem muito sobre assuntos que aparentemente ninguém sabe.
Melhor ainda, falam de coisas comuns e de senso comum mas de forma a que pareçam novidade, por exemplo: todo o comum dos mortais sabe que israelitas e palestinianos não se dão lá muito bem por causa de um bocado de terra chamado Gaza (um pouco como as partilhas de terras que se dão lá para as terrinhas, depois do morto estar debaixo da terra). Mas o Rogeiro.....foda-se o Rogeiro não diz essa merda assim....O gajo mergulha o problema na sociologia-antropológica da farmácia e depois diz qualquer coisa como (com ar sério, como se tivesse prestes a revelar quem matou o Kennedy): "E há uma coisa que se passa mas que provavelmente ainda não foi dada muita atenção que é a crise geopolitica que se passa no problema israelo-palestiniano".........Foda-se.........o gajo podia dizer "os manos andam á tareia por causa dum bocado de terra"...mas não, o Rogeiro é um gajo que não se rende ao senso comum, ele prefere rebentar com o léxico do dicionário das palavras imperceptíveis de modo a que consiga dizer a merda que toda a gente conhece de trás para a frente!!!
PS- E já agora ó Rogeiro toma lá mais um conceito caro para usares quando te tiram a corrente para ires á SIC- "HERANÇA TRANSGERACIONAL"....Não sabes o que quer dizer, vai ver ao dicionário PORRA que é o que nós fazemos quando te ouvimos (já tou irritado vou tomar um chazinnho verde pa ver se acalmo).

1 comentário:

(in)confessada disse...

... finalmente alguém a quem o rogeiro irrita tanto como a mim!

bjo confesso...