terça-feira, julho 19, 2005

VÉNIA À PRISVIDEO

Marquem o mês de setembro na vossa agenda: é a altura em que o mercado nacional de dvd vai ficar muito mais cool. porque a prisvideo adquiriu para distribuição nacional um fantástico conjunto de clássicos do cinema de hong kong que vão começar a chegar às lojas nesse mês, como parte de uma colecção chamada cine ásia.

Mais ou menos em primeira mão cá vão umas boas razões para ficarem entusiasmados: uma caixa com os dois primeiros Police Story, de jackie chan; o clássico vampiro saltitante de ricky lau, Mr. vampire; Naked Killer que é trash no melhor sentido da palavra; um dos melhores filmes de artes marciais de sempre, Prodigal Son; e uma massiva caixa dedicada a Bruce Lee com tudo, mas mesmo tudo, o que interessa, à excepção da produção americana Enter de dragon: Fist of Fury, The Big Boss, Way of The Dragon, Game of Death, o infame Tower of Death e mais um par de documentários de bónus. tudo em versões remasterizadas e tratado com o respeito que esses filmes merecem (e nunca tiveram por cá).
E as coisas não ficam por aí porque até ao fim do ano vamos ainda ter direito aos três primeiros Once Upon a Time in China, de tsui hark e com jet li, à mítica série Lucky Stars, com jackie, sammo e yuen biao, e ao totalmente insano Story of Ricky, que tem de se ver para acreditar. se fosse a vocês começava a fazer umas poupanças.
in O Zombie Comeu O Meu Blog

Sem comentários: